terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Justin Bieber - Aos 16 anos uma biografia?

 Resolvi que devo dar uma opinião minha sobre esse assunto. Justin Drew Bieber, aos 16 anos de idade já lança uma biografia. O livro, intitulado "Justin Bieber: First Step 2 Forever: My Story" vai trazer fotos do cantor e momentos da sua vida. Mesmo que muitas pessoas (em especial as garotas) admirem isso no cantor, eu acho que ele está sendo precipitado demais.
 É que, de certa forma, ele não tem muito o que contar, afinal, é apenas um adolescente ainda. Seria isso medo de perder a fama de uma hora pra outra? Ou apenas mais um modo de ficarem sabendo um pouco da sua vida?
 Ao meu ver, ele quer que saibam de sua vida, por medo de ficar conhecido apenas como "Justin Bieber, o cantor jovem que atraiu a atenção e atração das fãs". Pelo menos, essa é a minha opinião sobre o assunto. Posso estar errado, ou não. Mas, esse cantor que vem influenciando a vida de muitos adolescentes (agora, não só em especial as garotas, mas muitos garotos que viram nele uma chance de conseguir chamar mais atenção nas meninas, mudando o visual, colocando uma franja e balançando o cabelo toda vez que essa franja atinge os olhos), será que tem muito sussesso pela frente? Ou vai acontecer como todos os outros, e "puf!", sumir da mídia?
 Não sei. É só esperar pra ver e, de certa forma, desejo a ele toda a sorte do mundo.
                                                                               Postagem: Renan Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário