sábado, 29 de janeiro de 2011

Apresentação: Renan Sousa

Primeiramente gostaria de agradecer a sua visita no blog e pedir perdão às críticas que colocaremos (eu e Ítalo) sobre diversos assuntos.
Sobre mim, tenho 14 anos e moro em Minas Gerais. Aparentemente não tenho muito o que escrever aqui, mas as ideias surgem sem que queremos, às vezes quando nos deitamos pra dormir, outras vezes em algum passeio. Não importa o lugar! O importante é que, de alguma forma surgem, num momento adequado ou não. Eu criei esse blog praticamente sozinho mas sei que preciso da ajuda do Ítalo, não apenas por ele ser meu amigo (acho que amigo é pouco, o tanto que ele me atura, mesmo morando em cidades diferentes), mas também por ele ser inteligente!! Bom, o pouco sobre mim e sobre meus gostos vocês vão ver a partir das postagens que irão aparecer no blog. Gosto muito de ler e, naturalmente, dicas de livros é o que não vai faltar aqui. Sem citar ainda dos filmes que estão na minha cabeça! Enfim, não que o blog seja tão criativo mas vale a pena conferir, de verdade! Fiquem todos com DEUS!
                                                                                   Beijos e abraços ;D  -- Ree Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário